lunes, 21 de mayo de 2012

Meus Favoritos 05/21/2012

  • Com a hospitalidade do povo uruguaio, confortáveis e funcionais espaços e uma magnífica localização, Hotel América é ideal para quem visita Montevidéu e busca um local com tarifas acessíveis.

    No Hotel América você encontrará um ambiente tranquilo com convenientes amenidades e serviços, tais como uma cafeteria e acesso à internet wireless sem custo tantos nos quartos como nas áreas comuns.

    tags: hotel américa rica montevideo

  • Luna Suite, situado no centro histórico do Santiago de Chile conta com convenientes apartamentos mobiliados e equipados com minicozinha, perfeitos para que se hospede por longos períodos neste destino cheio de história e cultura.

    Nas instalações de Luna Suite encontrará um fitness center, área de churrasqueira onde poderá passar agradáveis momentos com seus familiares ou amigos, e um lindo terraço onde poderá apreciar lindas vistas da cidade. Sua localização no bairro Paris-Londres, é uma grande vantagem, já que estará perto de vários lugares de interesse na cidade.

    tags: luna suite hotel Santiago de Chile

  • O luxo e a sofisticação estão presentes na moderna infraestrutura do Mercure Arpoador. Escolha este hotel em suas próximas férias e tenha uma agradável estadia com serviços diferenciados e projetados para satisfazer aos hóspedes mais exigentes.

    tags: hotel rio janeiro mercure arpoador

  • O South American Copacabana Hotel é um hotel de grande categoria no Rio de Janeiro que oferece aos seus hóspedes uma bela e moderna estrutura turística. O local ideal para desfrutar uma excelente estadia em uma viagem de lazer ou de negócios. Esta propriedade promete uma experiência singular, que todo hóspede de bom gosto saberá reconhecer.
    Com distinção e qualidade, o hotel conta com instalações modernas e adequadamente equipadas. Venha e convença-se de que o South American Copacabana Hotel é a melhor opção em hospedagem de alta categoria.

    tags: south american hotel rio janeiro copacabana

  • O Orla Copacabana Hotel é a melhor opção de hospedagem para quem visita o Rio de Janeiro e busca por comodidade e segurança. Em seu moderno edifício este hotel recebe seus hóspedes com serviços e instalações onde a qualidade e a comodidade combinam perfeitamente.

    Os serviços do hotel se distinguem por sua qualidade, sofisticação e por satisfazer necessidades e preferências de quem o visitam. Suas instalações incluem piscina, restaurante, bares, sauna fitness center e um belo terraço de onde poderá admirar belas vistas de Copacabana.

    tags: hotel rio janeiro Orla Copacabana

  • Na sua viagem à cidade maravilhosa, como o Rio de Janeiro, é conhecido, presenteie-se com uma hospedagem confortável e prazerosa, escolhendo o Arena Copacabana Hotel. Aqui encontrará uma equipe de profissionais e terá à sua disposição uma variedade de funcionais serviços e muitas amenidades para que sua estadia seja completamente livre de inconvenientes e a mais relaxante possível.

    Poderá desfrutar uma bela vista da praia enquanto relaxa na piscina, desfrutar momentos na sauna e cuidar do seu corpo na moderna academia. Também encontrará salões para eventos, internet wireless em todas as instalações assim como um centro de negócios.

    tags: arena hotel rio janeiro copacana

  • O Royalty Barra Hotel com sua moderna infraestrutura, está situado de frente para o mar, no melhor ponto da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

    Durante sua estadia no Royalty Barra Hotel você terá disponível uma grande variedade de serviços e atividades que tornarão suas férias no Rio de Janeiro divertidas e relaxantes. Além disso, desfrutará elegantes instalações, onde poderá descontrair-se ou trabalhar. Aprecie a maravilhosa praia, assim como uma excelente piscina com vista para a Pedra da Gávea, uma academia e jogos recreativos para as crianças, entre outros.

    tags: royalty barra hotel rio janeiro da tijuca

  • O design e a sofisticação do Portinari Design Hotel são os convites para que você conheça esse hotel que é uma excelente opção para quem busca uma estadia exclusiva e diferenciada, seja a negócios ou a lazer. Em cada andar do edifício encontrará um estilo decorativo diferente, assinados por renomados designers brasileiros e com belas obras de artes.

    Nele encontrará um excelente restaurante e as instalações da academia, sauna e uma jacuzzi para você relaxar. Além disso, o hotel oferece serviço de quarto, business center, sala de eventos, apartamentos para não fumantes e muito mais para agradar você ao máximo durante suas viagem ao Rio de Janeiro.

    tags: design hotel rio janeiro copacabana

Posted from Diigo. The rest of my favorite links are here.

0 comentarios:

Publicar un comentario