viernes, 11 de mayo de 2012

Meus Favoritos 05/11/2012

  • Best Western Augustos Rio Copa é um confortável hotel que oferece tudo que você necessita para desfrutar confortavelmente a maravilhosa cidade do Rio de Janeiro. Esse hotel tem uma localização privilegiada e oferece quartos acolhedores e uma equipe qualificada que lhe proporcionará tudo que necessita. Além disso, no Best Western Augustos Rio Copa você desfrutará plenamente seus momentos de lazer, pois conta com piscina, sauna, sala de ginástica e um bar, tudo com vista privilegiada de Copacabana, assim como muitas outras facilidades. Aproveite e reserve agora mesmo seu lugar!

    tags: hotel best western rio janeiro copacabana

  • Uma das melhores opções de hospedagem que você encontrará na cidade do Rio de Janeiro, é o Acapulco Copacabana Hotel, sua estratégica localização e suas completas instalações o transformam em sua melhor opção de hospedagem tanto para quem visita a Cidade Maravilhosa a negócios como para quem tem por objetivo passar umas inesquecíveis férias.

    Neste hotel você encontrará diversos benefícios para sentir-se cômodo, como amplas instalações, quartos com serviço de internet cortesia, um personalizado atendimento e tarifas competitivas.

    tags: hotel rio janeiro acapulco copacabana

  • O Hotel Astoria Palace é uma moderna propriedade localizada frente à famosa praia de Copacabana, na cidade do Rio de Janeiro, uma opção de hospedagem que irá superar suas expectativas.

    Este hotel é conhecido por oferecer aos seus hóspedes muito conforto, completas instalações com um sofisticado ambiente e uma bela vista panorâmica de Copacabana.

    tags: hotel palace rio janeiro copacana

  • Leme Othon Palace oferece aos seus clientes um padrão de qualidade superior ao momento de hospedar-se na famosa cidade do Rio de Janeiro. Com anos de trajetória, combina perfeitamente os conceitos de modernidade, onde você estará rodeado pelos melhores serviços e instalações, em um dos pontos turísticos mais populares da cidade.

    tags: hotel palace rio janeiro leme copacabana

  • O Hotel Debret o espera em suas próximas férias no Rio de Janeiro com amplas instalações, uma das vistas mais bonitas de Copacabana e um serviço impecável. Hospede-se aqui e garanta momentos inesquecíveis neste hotel, localizado no bairro mais glamouroso da cidade.

    tags: hotel rio janeiro debret copacabana atlantica

  • O Hotel Novo Mundo é uma excelente opção hospedagem para sua seguinte viagem ao Rio de Janeiro. Esta tradicional propriedade, com mais de 50 anos de história, oferece modernidade e tranquilidade em cada uma de suas instalações, assim como um cordial atendimento, salões de eventos e práticos serviços, sendo atualmente um marco na cidade do Rio de Janeiro.

    tags: hotel novo mundo rio janeiro flamengo

  • Caesar Park Rio de Janeiro Ipanema reúne tradição, sofisticação e um serviço impecável no elegante bairro de Ipanema, Rio de Janeiro. Com completa infraestrutura de lazer e negócios e um imponente edifício de 24 andares o hotel oferece piscina, academia, salão de eventos, salas de reuniões, um dos melhores restaurantes da cidade, bar, serviço de praia e o melhor: serviço personalizado. Tudo para que sua estadia esteja rodeada de comodidades. Além disto, o hotel possui amplas e luxuosas acomodações com belíssimas vista panorâmicas equipadas com as melhores amenidades para que você tenha momentos inesquecíveis neste incrível destino.

    tags: hotel caesar park rio janeiro ipanema

  • Hospede-se no Hotel Cristal Palace e tenha momentos maravilhosos neste belo destino graças a sua excelente localização, tarifas e comodidade. O hotel foi recentemente remodelado e conta com instalações amplias e confortáveis, restaurante e uma jacuzzi no terraço para que você desfrute ao máximo a sua estadia no Rio de Janeiro.

    tags: hotel palace rio janeiro arpoador

Posted from Diigo. The rest of my favorite links are here.

0 comentarios:

Publicar un comentario