martes, 22 de mayo de 2012

Fernando de Noronha: Um Paraíso ao Alcance de Todos

Visite Fernando de Noronha

Por Thiago Henrique

O Belo Arquipélago de Fernando de Noronha

Que tal desfrutar o sol e uma praia com águas azuis e transparentes, moldurada com muitas colinas, cachoeiras, mirantes, grutas e corais? Mergulhar em piscinas naturais aproveitando uma visibilidade de até 50 metros de profundidade? Você poderá apreciar de perto espécies da fauna, tais como tartarugas, raias e golfinhos. Tudo isso, acreditem, no mesmo paraíso.

Parque Nacional Marinho, Arquipélago de Fernando de NoronhaArquipélago de Fernando de Noronha está localizado no estado de Pernambuco, cuja maior e principal ilha de um conjunto de 21 ilhas, que tem o mesmo nome, conta com 16 praias numa extensão de 26 quilômetros. É também a única ilha habitada, com apenas 2100 habitantes. As demais ilhas estão localizadas dentro do Parque Nacional Marinho podendo ser visitadas somente com licença oficial do Ibama.


arquipélago é considerado pela Unesco como Patrimônio Natural da Humanidade e nele você poderá percorrer trilhas, surfar e conhecer o parque das falésias, enseadas e baías com paisagens deslumbrantes, que são um verdadeiro convite aos fãs do ecoturismo.

Continue lendo...

0 comentarios:

Publicar un comentario