lunes, 11 de junio de 2012

Meus Favoritos 06/11/2012

  • O moderno Amerian Buenos Aires Park Hotel tem excelentes instalações decoradas com um estilo tradicional e elegante, além de oferecer uma ampla gama de serviços no centro de Buenos Aires, perto de Puerto Madero e da Zona Portuária.

    tags: american buenos aires park hotel hospedagem

  • Localizado no bairro do Retiro em Buenos Aires, o hotel Dazzler Suites Arroyo oferece fácil acesso a diferentes pontos turísticos da cidade. Conta com amplas e modernas instalações e quartos, além de uma gama de serviços para que você desfrute sua estadia ao máximo. Exercite-se na academia ou na piscina ao ar livre e desfrute um delicioso café da manhã americano todos os dias. O hotel também oferece serviço de quarto, estacionamento e restaurante bar de gastronomia internacional com menu executivo ao meio-dia.

    tags: arroyo buenos aires suites hoteis em

  • O Bel Air Hotel oferece aos seus hóspedes quartos maravilhosos, finamente decorados e equipados com tudo o que é necessário para desfrutar de uma estadia inesquecível. Aliás, tem um conjunto de salões para convenções e eventos de capacidades variadas; um completo centro de negócios, academia, um luxuoso restaurante de especialidades regionais e internacionais, entre outras instalações.

    tags: bel air hotel buenos aires hospedagem viagem

Posted from Diigo. The rest of my favorite links are here.

0 comentarios:

Publicar un comentario