jueves, 7 de junio de 2012

Meus Favoritos 06/07/2012

  • VIK Hotel Arena Blanca é uma relaxada resort All Inclusive localizado em uma linda praia de Punta Cana que oferece luxuosas instalações que se estendem sobre uma suntuosa vegetação tropical. Aqui você poderá desfrutar desde um delicioso tratamento ou massagem no exclusivo spa do hotel ou dar um refrescante mergulho na enorme piscina de quase 2000 metros. O hotel também tem magníficos centros de consumo onde poderá saborear uma ampla variedade de pratos da gastronomia internacional.

    tags: VIK hotel arena blanca punta cana caribe férias viagem

  • Suas próximas férias em Punta Cana, República Dominicana serão simplesmente incríveis ao hospedar-se em Barceló Bávaro Palace Deluxe. Uma enorme propriedade, parte do complexo Barceló Bávaro Beach Resort, que oferece dois quilômetros de impressionantes praias. O hotel é apto para toda a família e tem uma estupenda seleção de restaurantes e bares, cassino, discoteca, campo de golfe, spa, dois parques aquáticos, assim como várias piscinas ao ar livre. As atividades aquáticas, recreativas e o entretenimento são também intermináveis. O serviço é simplesmente excelente.

    tags: hotel barceló bavaro palace deluxe punta cana caribe

  • Com uma localização excepcional na impressionante praia de Palm Beach em Aruba, o hotel Occidental Grand Aruba é o lugar ideal para suas próximas férias. Este exclusivo hotel All Inclusive oferece tudo o que você precisa para umas férias de sonho, em um único lugar. Se gostar de atividades aquáticas, de praia, de relaxar e descansar, este é o lugar ideal para você. Descubra este paraíso e aproveite umas férias inesquecíveis entre exóticas palmeiras, areia branca e o mar do Caribe.

    tags: hotel grand aruba palm beach férias praia caribe

  • O hotel Riu Palace Aruba possui um elegante e atraente design no lindo Palm Beach, um sofisticado destino turístico na alegre e exótica Aruba. Com seu plano All Inclusive, esse hotel oferece um conjunto de privilégios que lhe esperam para valorizar suas férias. Aqui poderá se divertir, saciar suas vontades e viver momentos emoldurados pelo belo Mar do Caribe e o fantástico clima de Aruba.

    tags: hotel palace aruba palm beach férias praia viagem caribe

Posted from Diigo. The rest of my favorite links are here.

0 comentarios:

Publicar un comentario