lunes, 4 de junio de 2012

Meus Favoritos 06/04/2012

  • Situado na praia do Mar do Caribe o Barceló Dominican Beach é um resort All Inclusive em El Cortecito, Praia Bávaro. Imerso entre o verde dos coqueiros tropicais o hotel se mescla magistralmente com a beleza do ambiente natural, criando um paraíso retirado do ruído da cidade, ideal para umas férias de descanso e diversão. Com um mundo de serviços, esportes, atividades para fazer, assim como uma variada gastronomia, aqui terão umas férias inesquecíveis!

    tags: hotel dominican beach barcelo punta cana hoteis

  • A festa religiosa, Corpus Christi é uma oportunidade para aqueles que querem viajar e curtir o feriado.

    Aproveite esses dias livres para visitar países vizinhos como a Argentina e o Uruguai, ou mesmo conhecer os lindos destinos que o Brasil tem a oferecer como Rio de Janeiro, as Serras Gaúchas e cidades do Nordeste, que oferecem uma excelente infraestrutura hoteleira, restaurantes típicos, além de divertidos passeios para que conheça a cultura e os atrativos na companhia de sua família, amigos ou mesmo sozinho.

    Em www.bestday.com.br oferecemos diferentes opções para que aproveite dias maravilhosos de descanso a preços acessíveis armando um pacote de viagens à sua medida. Escolha seu vôo, o hotel e a duração de sua estadia.

    Rio de Janeiro, a Cidade Maravilhosa

    tags: viagem corpus compras diversão feriado rio de janeiro serra gaucha

Posted from Diigo. The rest of my favorite links are here.

0 comentarios:

Publicar un comentario