miércoles, 12 de diciembre de 2012

Onde Comprar nos Estados Unidos - Parte 2

Compras nos Estados Unidos
Foto Promocional do Filme Delírios de Consumo

Continuando com o tema de melhores Destinos para Compras no Estados Unidos agora vou falar um pouco do Sul do país, uma área a principio não muito buscada mas que pela proximidade e pela redução nos impostos pode valer cada centavo usado na passagem área e hotel.

Estes são os melhores destinos para comprar no Estados Unidos!

NorthPark Center Dallas
NorthPark Center

Dallas não é uma cidade tão conhecida para comprar, por estar mais ao Sul dos Estados Unidos e não ser uma cidade históricamente para consumidores compulsivos a torna tão interessante. Os preços encontrados podem ser até 5 vezes menores que no Brasil. Dallas possui uma agitada vida noturna e atrações pra todos os gostos. Entre as opções de compras encontra: NorthPark Center, Galleria Dallas,Dallas Farmer's Market,Central Market, Neiman Marcus, Valley House Gallery, West Village e White Rock Local Market.

Houston Premium Otlets
Houston Premium Otlets
Houston é outra cidade do Sul dos Estados Unidos onde há muitissima ofertas e preços atrativos, a quarta maior cidade dos EUA oferece além de muitas atrações uma vasta quantidade de lojas, shoppings e Outlets. Alguns deles são: Houston Premium Otlets, UpTown Park, Southwest, Harwin Drive,Charming Charlie, Galleria, Macy´s e o bairro de Chinatown.

O melhor e mais atrativo é que Houston e Dallas, por estarem no Texas, oferecem um reembolso de 8,5% das compras, desde que respeite algumas regras que poderá encontrar em: www.taxfreetexas.com

Viajar pros Estados Unidos para compras pode compensar o valor da passagem área e hospedagem.

Faça suas malas e boas compras!

Leia a Parte 1 da matéria

0 comentarios:

Publicar un comentario