miércoles, 18 de julio de 2012

Guia de Compras em Cancún

Por Livia Borrelli
Guia de Compras em Cancún
Shoppings em CancúnSe a primeira imagem que vem à sua mente quando você pensa em Cancún são Belas Praias azul-turquesa e mega resorts deixe-se surpreender com o comércio local, que é um verdadeiro paraíso para os amantes das compras, shopaholics e fashionistas. Graças a proximidade com os Estados Unidos, a cidade oferece produtos acessíveis para todos os gostos e bolsos. Desde o mais fino artesanato mexicano até as melhores marcas internacionais que você encontrará em luxuosos shoppings ou nas tão faladas lojas “duty free”, localizadas na Zona Hotelera e no centro, lugar onde você poderá pechinchar à vontade. As Melhores Datas Para Comprar são os meses de julho e janeiro, época das grandes liquidações.
Prata mexicanaEm Cancún destaca-se a venda da famosa Prata Mexicana, já que o país se sobressai por seus ricos depósitos de prata e por seus ourives, considerados um dos melhores do mundo.
Devolução de Impostos aos Turistas Estrangeiros
Devolução de ImpostosQuem vai para o México poderá socilitar o reembolso dos impostos pagos no país, chamado Tax Back, em um prazo aproximado de 40 dias. Para isso, você deverá procurar os dois módulos de atendimento na Terminal 2 ou 3 do Aeroporto Internacional de Cancún.



0 comentarios:

Publicar un comentario